A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/underloa/public_html/application/controllers/news.php:1)

Filename: libraries/Session.php

Line Number: 671

Underload- Notícias

Entrevista - Tudo sobre Mad Love!

05/06/2017

O single Mad Love foi lançado no final de março (2017) através de um videoclipe oficial e a repercussão tem sido ótima. Aqui a banda abre o jogo sobre inspiração, composição, gravação e todos os bastidores por trás do novo single. Confira também os planos para o segundo semestre!

 

Qual o tema e inspiração por trás de MAD LOVE?

Beto Vianna: O tema da música é focado em relacionamentos saturados, desgastados. Quando chegam ao ponto de "sufocar", seu mundo vira uma prisão e tudo começa a ruir em sua volta. Isso se refletiu até na escolha do set de gravação do videoclipe, cuja locação é mais sombria, simbolizando o estado conturbado e agonizante da alma. Procuramos transmitir o conceito da letra através das melodias, climas e até mesmo a estética do clipe e projeto gráfico desse trabalho.

 

O que o single representa na evolução musical da banda?

Joce Cristóvão: Ao meu ver este novo single representa um amadurecimento da banda em relação aos nossos trabalhos anteriores. Tanto musical quanto pessoal. Sabemos cada vez mais onde, como e o que queremos transmitir com nossas canções.

 

Como foi o processo de gravação?

Sasha Z: O processo de gravação foi o mesmo do nosso álbum e também do single Otherside. Primeiro registramos a bateria e depois o baixo. Com a cozinha definida foi a vez das guitarras. Essa sem dúvida foi a música em que mais exploramos no estúdio. Para chegar nos timbres e texturas ideais foram utilizados diversos recursos. Os arranjos de Mad Love incluem drives, chorus, slide, violão e até um solo tocado com um arco de violino! Por último foram gravados os vocais do Beto. Todas as etapas foram realizadas nos estúdios da Noise Produtora de Áudio juntamente com Carlos Balbinot e Fabrício Zanco.

 

Por que optar pelo formato de singles para dar continuidade ao álbum Underload?

Sasha Z: Acreditamos que o single nos permite trabalhar de forma mais ágil e assim entregar conteúdo com mais frequência para quem acompanha a banda. No mesmo período de tempo em que faríamos a pré-produção de um álbum é possível compor, gravar e lançar uma música inédita. Outro ponto positivo é receber um feedback específico para cada faixa. Esse formato também faz com que a banda coloque 100% do foco e atenção para que cada faixa atinja o seu potencial máximo. Na era da informação, é preciso gerar conteúdo de qualidade e com frequência. Estamos preparando novos lançamentos ainda para 2017.

 

Onde mad love pode ser escutada?

Beto Vianna: O novo single está nas principais plataformas digitais: Spotify (juntamente com nosso álbum e o single Otherside), Youtube, Facebook, Deezer, etc. Também fica o convite para conferir o clipe oficial no canal da banda: youtube.com/bandaunderload.

 

Quais os próximos passos que os fãs da Underload podem esperar?

Joce Cristóvão: Novos singles, muitas novidades nas nossas redes sociais. E este ano ainda teremos o lançamento de outro grande vídeo clipe, da música Russian Roulette do nosso primeiro album. Custeado pelo financiarte, onde os fãs poderão ver a banda além de tocando, sendo parte de uma história que vai sendo costurada através de cenas cotidianas, porém com um grande desfecho.

 

A faixa pode ser escutada nos seguintes links:

 

Youtube (clipe oficial): https://youtu.be/iten-uxFP6s


Spotify: open.spotify.com/album/31w0BKdywrgW3ZkWam5i1k


Onerpm: onerpm.com/disco/album&album_number=1816307528